7/19/2013

Ê saudade.

Tava relendo uns posts antigos aqui da minha casinha e me bateu uma saudade...
Saudade de tudo, sabe?
Nos mais antigos, lá da época da criação do blog, senti uma saudade do ensino médio, do Rui Barbosa, da minha turma de lá, dos treinos de futebol americano, das idas ao cinema, das preocupações que na época me eram TÃO preocupantes, mas que hoje acabam me fazendo rir.

Daí fui vendo outras coisas na barra de favoritos, e bateu saudade dos amigos "virtuais" que eu acabei perdendo o contato com o passar dos anos. Mas senti falta também dos amigos que estavam ao meu lado fisicamente naquela época.

Mas analisando melhor todas as coisas, acho que o que eu mais sinto falta sou eu mesma. Olhando a Luiza com 16/17 anos e comparando com a Luiza de 20, percebi elas são pessoas diferentes. É normal mudarmos, não questiono isso. Deus nos livre de passar o resto da vida com nossa mentalidade de adolescente. Mas eu sinto falta da maneira como eu via as coisas, o mundo. Em certos aspectos, eu tinha um "quê" de rainha-do-drama-pseudo-depressiva, mas cada adolescente tem suas manias, então tá proibido julgar. Porém, a forma inocente que eu enxergava muita coisa me faz falta. A crença de que de um jeito ou de outro tudo ia dar certo no fim das contas me faz falta. A determinação que eu tinha ao defender algo que me importasse, mesmo que fossem paixões não justificadas por pessoas que jamais saberiam da minha existência, me faz falta. Naquela época, tudo que eu queria era crescer, sair de casa, me aventurar...e agora eu fico aqui sentindo falta da rotina que eu tanto reclamava. Engraçado, seres humanos nunca estão satisfeitos, né?

A Marcia me mandou uma música outro dia, que eu achei sensacional e me fez pensar nisso tudo.

Let her go - Passenger


" 'Cause you only need the light when it's burning low
(Porque você só precisa da luz quando está escurecendo)
Only miss the sun when it starts to snow
(Só sente falta do sol, quando começa a nevar)
Only know you love her when you let her go
(Só sabe que a ama quando a deixa)

Only know you've been high when you're feeling low
(Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo)
Only hate the road when you're missin' home
(Só odeia a estrada quando está com saudade de casa)
Only know you love her when you let her go.
(Só sabe que a ama quando a deixa)"

Ai Luiza de 2009, desculpa por ter deixado você ir. Mas eu sinto sua falta, viu?

xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário